Política Quotidiana

Pesquisa personalizada

segunda-feira, agosto 01, 2005

Início

Com este blog poderei documentar e divulgar publicamente as minhas ideias sobre a política quotidiana. Todos os dias há assuntos novos por debater, muitos assuntos ficam por explicar, muita informação é filtrada pelos Media e existem temas que merecem uma reflexão cuidada … A minha formação académica permite-me ter uma visão diferente de certos assuntos, assim como a abordagem aos mesmos.

Não escondo, nem esconderei a minha orientação política. Escrevo de forma independente, porque sempre regi a minha vida por este princípio. Não devo nada a ninguém e não me deixo “endividar” por coisa alguma… Até hoje nunca precisei de favores para atingir aquilo que tenho e não será agora que precisarei.

A médio prazo, introduzirei outros participantes no Blog. Por agora resta-me abrir os comentários e esperar as vossas opiniões, discordantes ou não.

Boas leituras.