Fala, fala, mas eu não vejo a fazer nada
Tenho de exprimir a minha revolta por mais uma intervenção do Deputado Manuel Alegre.
Nesta notícia do público aqui
"O que ponho em causa é a redução da política à sua pessoa", refere, lamentando a falta de "alternativas à sua liderança", dentro do próprio PS, mas também no PSD."
- Então ele não concorreu no PS contra Socrates e não fui derrotado por nºs claros?
- Ele critica as medidas do Governo, mas ele não está eleito tendo por base o mesmo programa de Governo? Ou ele nem sabe o que estava lá escrito e só quis manter o lugar de deputado que dura desde o 25 Abril ?
O País está farto de conversas "populistas" e de pessoas que "falam, falam, mas ninguém as vê a fazer nada!"
O que fez Manuel Alegre como deputado, em mais de 30 anos?
- Sobre os numeros expressivos de votos em Independentes, tem toda a razão. Os partidos têm de mudar, mas ele faz parte de um, mas só o tenho visto a criticar e não o tenho visto a apresentar ideias para melhor esse Partido.
Hugo Rosário
2 Comments:
Olá Hugo...
Não sejas radical na tua apreciação...
Todos têm o direito de critivar. Não concordares é uma coisa... mas não me parece sensato criticar da forma como fazes ou pôr em causa o percurso de 30 anos de carreira política.
Quanto aos votos dos independentes... ele não diz que os partidos têm que mudar.. mas que há mais para além dos partidos...
Os partidos têm que seguir as suas ideologias... e as pessoas aderem ou não. Agora, mudar de ideologias para conseguir militantes ou eleitorado é a coisa mais infeliz que um partido democrático pode fazer.
Voltando à entrevista, aquilo que diz não é mais que a sua opinião - à qual tem direito... - e não deixa de ter uma certa razão. É um problema humano... os líderes fortes, acabam por reduzir o apoio em seguidismo. Mesmo que não seja consciente, se nada for feito em contrário, é disso que se trata.
Abraço
Concordo com o que dizes, mas ao Manuel Alegre falta-lhe "moral" para falar de certas questões, como essa do estado dos Partidos.
Sobre as criticas dele, são livres e tão válidas quanto as minhas às suas declarações ...
Pessoalmente, não sinto que haja esse espirito de censura, seguidismo e "medo" ... O meu percurso é de todo o inverso :)
Bem-vindo de volta!
Enviar um comentário
<< Home